Menu
Busca domingo, 26 de maio de 2024

Homem é esfaqueado na cidade de Três Lagoas

31 julho 2014 - 13h54Por Mariana Anjos / Informações Minuto MS

Na madrugada desta quinta (31) por volta das 01h30 J.A.C.N. (22) sofreu uma tentativa de homicídio a facadas na Avenida Rosário Congro, próximo ao Túnel da N.O.B. em Três Lagoas. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima, que já tem várias passagens pela polícia por roubo, furto, tráfico de drogas e outros crimes, estava consumindo bebida alcoólica com um grupo de moradores de rua.

Em determinado momento, J.A.C.N. teve um desentendimento com uma pessoa desconhecida, que sacou da cintura uma faca e desferiu golpes contra a vítima. J.A. sofreu cortes contusos na região do abdômen com sangramento intenso.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima, realizando o procedimento padrão e levando J.A. ao Hospital Auxiliadora.

Já no hospital, J.A. ficou bastante agressivo e dizia não querer atendimento, que ele estava bem e se vingaria do desconhecido que tentou matá-lo. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi submetido a cirurgia para conter o sangramento.

A Polícia Militar foi acionada e viaturas da Rádio Patrulha realizaram rondas na região na tentativa de localizar o autor. As testemunhas relataram que o suspeito utilizou uma faca com a lâmina de aproximadamente 15 cm para tentar matar J.A.C.N..

Apesar das diligências policiais o autor não foi preso.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)