Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Homem é flagrado por policiais portando arma de fogo

31 julho 2014 - 13h31Por Mariana Rodrigues/Informações PMMS

 Nessa quarta-feira, dia 30, por volta das 18 horas, o Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas (Getam), do 7º BPM, realizava patrulhamento e abordagens preventivas na cidade de Bodoquena, sob o comando do oficial PM de dia, tenente Joseph.

Numa abordagem a um condutor de uma caminhonete Toyota/Hilux, placas de Londrina (PR), na MS-178, os PMs localizaram um revólver Rossi/Magnum, calibre 357, carregado com 06 (seis) munições intactas e encontraram outras 16 (dezesseis) munições em um porta munição, no console da porta do veículo. O homem de 60 anos, condutor da caminhonete, disse não possuir licença e registro e acabou recebendo voz de prisão, sendo levado para a delegacia de Bodoquena pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

As guarnições operacionais do 7º BPM encontram-se desempenhando o patrulhamento preventivo rural nos municípios de Aquidauana, Anastácio, Miranda, Bodoquena e Dois Irmãos do Buriti; além dos distritos de Camisão, Piraputanga, Palmeiras, Cipolândia e Taunay.

O objetivo do setor de operações é realizar as fiscalizações, principalmente nas estradas vicinais, para coibir a entrada de armas, drogas e produtos ilícitos. Outras ações preventivas serão desencadeadas na região, em data, horário e local inopinados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)