Menu
Busca sexta, 06 de dezembro de 2024

Jovem de 18 anos é assassinada com seis facadas em Dourados

25 agosto 2014 - 12h14Por Mariana Anjos / Informações Dourados Agora

Uma jovem de 18 anos, identificada como Bruna Rodrigues da Silva, foi morta a facadas no último sábado, na rua 6, na Chácara Trevo, em Dourados. Conforme as informações da Polícia Civil, Bruna seguia para casa de uma amiga para tomar tereré, na companhia de dois meninos, um de cinco e outro de oito anos, dos quais ela era babá.

No meio do caminho, a jovem teria sido abordada por um casal. A mulher, que seria conhecida como ‘Caroline’, discutiu com Bruna, conforme o relato de testemunhas. Após a briga, ocorrida por volta das 23h40, Caroline teria então sacado uma faca e golpeado Bruna seis vezes, na frente das crianças. A jovem foi atingida por três facadas no peito, duas no pescoço e uma no braço esquerdo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local Bruna já estava morta. A Polícia Militar também foi acionada, mas não conseguiu encontrar o casal acusado do crime. As crianças foram retiradas do local por conhecidos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial e está sendo apurado.

A Polícia Militar de Dourados apreendeu uma adolescente de 17 anos acusada de ser a autora do assassinato. Por meio de denúncias policiais chegaram até a casa da adolescente, localizada na rua Projetada 1, na sitioca Síria Rasslem.

No local, os policiais apreenderam a faca utilizada no crime e também uma moto Biz. Além da menor ser apreendida, o padrasto dela, identificado como José Augusto Mendes da Conceição, 31, foi preso acusado de participação no crime. Os dois, que não tinham passagens pela polícia, foram levados para a delegacia do 1º Distrito Policial onde foram autuados por homicídio.

Conforme a polícia, a menor confirmou ter matado Bruna, e disse que cometeu o crime porque mantinha uma rivalidade antiga com a jovem, desde os tempos de escola. Ela teria dito em depoimento que convenceu o padrasto a levá-la até a casa da vítima, e depois aguardar Bruna passar pela rua.

Ainda conforme a polícia a adolescente disse que o padrasto segurou Bruna para que ela pudesse atingir a rival com as seis facadas. A jovem foi morta na noite de ontem na frente de duas crianças, um menino de cinco e outro de oito anos, dos quais era babá.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Governo de MS segue planejamento contra incêndios com novos equipamentos e capacitação no Imasul
Com projeto robusto, Rota da Celulose tem expectativa
HRMS oferece curso online para aprimorar atendimento a mães e recém-nascidos
Casa do Artesão realiza campanha natalina para valorizar o artesanato sul-mato-grossense