Menu
Busca terça, 22 de abril de 2025

Jovem é atingido com tiro no braço em São Gabriel

14 agosto 2014 - 18h54Por Mariana Anjos / Informações Edição de Notícias

Um jovem, de 25 anos, foi atingido por um tiro no braço, por volta das 21h20 dessa quarta-feira (13), na Rua João Almeida Sampaio, no centro de São Gabriel.

Segundo o 5°BPM, o jovem contou que estava na Rua João Almeida Sampaio quando um motociclista, que conduzia uma Yamaha YBR preta, se aproximou e efetuou dois disparos de arma de fogo, fugindo do local logo em seguida.

Um dos tiros atingiu o braço esquerdo da vítima e o outro acertou o para-lama dianteiro da caminhonete dele. O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal.

Os policiais realizaram rondas pela região, porém nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel, como homicídio doloso na forma tentada.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Funsat oferta de 1.971 vagas de trabalho nesta quarta-feira (16)
Imasul realiza em 29 de maio audiência pública sobre nova fábrica de celulose em Bataguassu
O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), vinculado à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), realizará no dia 29 de maio,
Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil
Com apoio da Fundect, campo experimental avalia sustentabilidade agrícola na Rota Bioceânica