Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Jovens acusados de assalto em jolheria de Dourados são presos

02 agosto 2014 - 13h19Por Mariana Anjos / Informações Dourados Agora

A Polícia Civil prendeu nessa sexta-feira quatro jovens acusados de furtarem joias e semi-joias de uma joalheria no final da tarde de quinta, em Dourados. O estabelecimento, localizado na Avenida Marcelino Pires, centro da cidade, foi assaltado pelos rapazes que, além de levar peças valiosas do local, roubaram objetos de clientes.

Após investigação, os policiais do SIG chegaram até os irmãos Wesley Marcos da Silva, de 21 anos, e Wellington Henrique da Silva, de 19 anos, moradores no jardim Água Boa. Eles acabaram entregando outros colegas, Fernando Augusto Rohr, de 19 anos, e Sidnei Moreira de Souza, de 21 anos, moradores no mesmo bairro.

Durante revista na residência dos irmãos, os policiais encontraram cerca de 100 peças de jóias e semi-joias, aparelhos celulares, relógios, o capuz utilizado no assalto e um revólver 32 municiado. Também foi encontrado trouxinhas de maconha.

Encaminhados à delegacia do 1º DP, os jovens confessaram o assalto. Wellington e Fernando entraram na joalheria enquanto Wesley e Sidnei deram apoio do lado de fora, com motocicletas.

O delegado Adilson Stiguivits autuou o quarteto em flagrante por roubo e formação de quadrilha. A polícia não descarta a participação deles em outros roubos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina