A Justiça concedeu alvará de soltura para Luiz Rodrigo Martins, 20, morador na Aldeia Jaguapiru, acusado por abusar de várias mulheres no município. Ele foi preso na manhã da quinta-feira passada (31) pelo furto do aparelho de telefone celular de uma delas e deixou o 1º Distrito Policial na terça-feira (5).
Segundo as investigações, ele se aproximava das vítimas e começava a tocá-las. Ao menos 16 pessoas reconheceram o rapaz e apesar da liberdade, o processo continua em andamento.
Na sexta-feira passada, Martins concedeu entrevista ao Dourados News e disse que cometeu os atos por ‘loucura na cabeça’ e pediu perdão às pessoas a quem teria molestado, veja abaixo.
O CASO
Após a prisão do jovem pelo furto, investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, também apontaram o rapaz como suspeito de ter abusado das mulheres, boa parte na região do Parque Alvorada.
Na data do ocorrido, durante a ação dos militares, Martins chegou a tentar fuga, trafegando na contramão da Avenida Marcelino Pires por aproximadamente quatro quarteirões, porém, foi alcançado.
Ele usava uma Honda Titan preta, placas DTL-7985. Segundo a polícia, ele não chegava a cometer o ato sexual contra as mulheres, mas os relatos apontam que o jovem as abordava e cometia abusos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mandioca é o produto mais comercializado na Ceasa de MS entre os cultivados no Estado

Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde

Muito além da segurança alimentar, programas promovem qualidade de vida e mobilidade social
