Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida na MS 164 pela PMR

22 julho 2014 - 17h37Por Mariana Anjos / Informações 14º BPMRv

Mais de uma tonelada de maconha foram apreendidas na tarde dessa segunda-feira, 21. O autor, um homem de 36 anos, residente em Anápolis/GO, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas.

Por volta das 14h30, policiais militares rodoviários realizavam fiscalização de rotina em frente à Base operacional de Vista Alegre quando suspeitaram de um veículo Fiat/Doblô, de cor prata que trafegava em alta velocidade sentido à BR 267.

Durante o acompanhamento tático, após percorrer 30 quilômetros o veículo foi alcançado e seu motorista, um homem de 36 anos foi abordado e contido. Ao realizar vistoria no automóvel os policiais localizaram vários fardos contendo tabletes de maconha. Ao todo a droga pesou 1.225 (mil duzentos e vinte e cinco) quilos.

Foi constatado que o documento utilizado pelo veículo possuía indícios de adulteração e as placas utilizadas eram falsas. O sistema de checagem acusou ainda que o automóvel possuía um registro de furto/roubo.

Ao ser questionado, o autor informou ter pego o veículo "preparado" com a droga em frente a um hotel em Ponta Porã e levaria até Trindade/GO, onde receberia certa quantia em dinheiro. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Maracaju.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)