Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Motorista é preso e passageiro apreendido por tráfico internacional de droga, arma e munição

23 janeiro 2012 - 13h58

Um homem de 30 anos foi preso e um jovem de 17 foi apreendido por tráfico internacional de arma, droga e munições durante bloqueio policial realizado ontem (22) na rodovia BR-163, na região de Mundo Novo/MS.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordaram para fiscalização o veículo VW Gol, de cor verde com placas da cidade de Arapongas/PR, conduzido por M.C.A.S, 30 anos, tendo como acompanhante um adolescente de 17 anos, moradores na cidade de Arapongas/PR.

Durante vistorias foram encontrados no interior do tanque de combustível 4,100kg de Pasta Base de Cocaína, uma pistola calibre 25mm, e uma caixa contendo 50 munições de calibre .25mm. Questionado a respeito da droga informaram que adquiriram na cidade de Salto del Guairá/Paraguai e levariam até a cidade onde residem. 

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão, e foi encaminhado juntamente com o veículo e demais produtos apreendidos, a Delegacia de Polícia Federal da cidade de Naviraí/MS, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico internacional de arma, droga e munições. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mundo Novo/MS, para as providências pertinentes a Polícia Judiciária.


Karla Lyara

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM