Menu
Busca sábado, 11 de abril de 2026

Mulher é presa com pé de maconha dentro de residência

15 agosto 2014 - 21h38Por Mariana Rodrigues/Informações Coxim Agora

 Policiais Militares de São Gabriel do Oeste prenderam uma mulher de 29 anos por suspeita de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (15).

A guarnição da Polícia Militar chegou até a autora, após denúncia anônima informando, que na rua Pelicanos, no bairro Jardim Gramado, haviam vários pés de maconha plantados em uma bacia e que um adolescente e uma mulher seriam os responsáveis por comercializarem a droga.

De imediato os policiais militares juntamente com um agente de Polícia Civil deslocaram até o local e encontraram vários pés de maconha com cerca de 30 centímetros de altura e outros em pequenos recipientes prontos para serem comercializados.

A mulher denunciada de 29 anos foi detida, pois é a proprietária da residência, porém o adolescente não foi localizado.

No local havia mais duas pessoas que também foram encaminhadas para a delegacia, elas apontaram o adolescente de 15 anos como sendo o proprietário da maconha.

Diante dos fatos os envolvidos fora encaminhados, juntamente com os pés de maconha apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste para as providências cabíveis. As informações são da Assessoria de Comunicação Social do 5º BPM.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem
Regulação econômica transforma dados
MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira
Mato Grosso do Sul é o único estado a implementar todos os instrumentos da governança climática