Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Mulher é presa por liderar quadrilha em Nova Andradina

22 janeiro 2012 - 17h00

Uma mulher de 31 anos foi presa por ser a mentora de uma facção criminosa suspeita de diversos roubos ocorridos recentemente no município de Nova Andradina, incluindo um sequestro.  Ela e outros três envolvidos estão presos desde a operação da Polícia Civil que ocorreu ontem (21).


A operação foi realizada em conjunto com a Delegacia Especializada em Repressão de Roubos e Furtos (Derf), de Campo Grande, e prendeu várias pessoas que estavam sendo acompanhadas pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Nova Andradina.


Em nota, o delegado André Luiz Novelli Lopes afirma que a mulher é apontada como uma das mentoras de uma facção criminosa que atuava em Nova Andradina e contava com ramificações no distrito de Nova Casa Verde e na fronteira com o Paraguai.


De acordo com o delegado, uma vítima da organização havia procurado a Polícia para pedir proteção, logo após ser sequestrada e ter permanecido sob cárcere privado na casa de um dos três homens presos neste sábado.


"O grupo queria explicações sobre o paradeiro de um desafeto da facção criminosa, a qual está jurada de morte. Nessa oportunidade, a mulher de 31 anos se apresentou à vítima como uma das lideranças da organização criminosa na cidade e ameaçou de morte a vítima, caso abrisse o bico", diz Novelli em trecho da nota.


Ana Maria Assis/ Com informações do Nova News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho