Menu
Busca domingo, 26 de maio de 2024

Mulher executa suposto estuprador em Sidrolândia

31 julho 2014 - 15h34Por Mariana Rodrigues/Informações Sidrolândia News

 Por volta das 02h20min desta quinta-feira (31), a Policia Militar foi acionada por Vanessa dos Santos Coutinho, 23 anos, com a informação que após sofrer uma tentativa de estupro havia esfaqueado um homem em seu comércio, um bar localizado na Rua Afonso Pena no Bairro São Bento, em Sidrolândia.

Guarnição da Policia Militar se deslocou até o local e lá foi confirmada a veracidade da informação, no solo ao lado de uma moto o corpo de um homem com muito sangue na região da cabeça e perfurações aparentemente de faca na região do pescoço.

Os policiais acionaram a equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que deslocou até o local e lá foi diagnosticado que o homem identificado como José Aparecido Ferreira da Silva, 51 anos, não tinha mais sinais vitais.

A autora, de pronto se apresentou aos policiais no local do fato, e informou que é proprietária do bar, e que a vítima estaria consumindo bebida alcóolica, onde em determinado momento teria ficado alterado e saído do local proferindo ameaças dizendo que voltaria armado.

Vanessa relatou ainda que a vítima de fato retornou ao local munido de uma faca e investiu contra ela na intenção de manter relações sexuais com a mesma, foi quando ela deu uma garrafada atingindo a cabeça da vítima que caiu ao solo, então com a mesma faca que estava de posse da vítima, o atingiu umas cinco vezes na região do pescoço.

Vanessa dos Santos Coutinho, tem inúmeras passagens pela polícia e em uma delas a mesma  também foi autora de uma tentativa de homicídio contra Salmo Soares no ano de 2013, também por uma arma branca

Já a vítima, José Aparecido Ferreira da Silva, também consta várias passagens e o mesmo estava no regime semi-aberto pelo estupro e morte da jovem Andressa também conhecida como "Polaca".

A perícia Técnica de Campo Grande foi acionada e já esteve no local para os devidos procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)