Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Mulher furta lojas de Ivinhema com ajuda de filho de 16 anos

26 julho 2014 - 20h13Por Mariana Rodrigues/Informações Ivi Notícias

 Na tarde dessa sexta-feira (25), por volta das 17h, uma mulher de 46 anos foi presa e seu filho de 16 anos apreendido em uma operação conjunta, entre a Polícia Civil de Ivinhema e a Polícia Militar da Vila Amandina. A dupla que é da cidade de Nova Andradina, foi acusada de furtar pelo menos três lojas no centro comercial de Ivinhema.

Conforme as informações da imprensa local, os funcionários de uma das lojas  conseguiram flagrar o furto praticado pela mãe e filho. A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para o levantamentos de informações sobre o caso.

Os investigadores receberam a informação que os autores haviam seguido sentido Nova Andradina, de carona com um caminhão de cor branca. Com apoio da Polícia Militar da Vila Amandina, que realizou um bloqueio na entrada do distrito, a polícia conseguiu deter a dupla, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Com os acusados os policiais recuperaram mais de 30 peças produtos furtados, avaliados em R$ 1.800,00. A ação criminosa ocorreu em pelo menos três lojas de Ivinhema. Ao serem questionados sobre o furto, os dois teriam dito a polícia que seria a terceira vez que realizam furtos no centro de Ivinhema. A dupla foi autuada em flagrante e devem permanecer a disposição da Justiça. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)