Menu
Busca quinta, 23 de maio de 2024

Pelotão Moreninhas do 10º BPM apreende maconha com casal

25 julho 2014 - 20h52Por Mariana Anjos / Informações 10º BPM

Policiais Militares do 10º Batalhão (Pelotão Moreninhas), na noite dessa quinta-feira (24), apreenderam mais de 20 quilos de maconha com um casal no Terminal Rodoviário. Durante abordagem a um ônibus com itinerário Porto Alegre (RS) a Alta Floresta (MT), os Policiais Militares efetuaram uma busca no bagageiro externo, onde localizaram uma mala com peso anormal e cheiro característico de maconha.

Os Policiais Militares solicitaram ao motorista a ficha de identificação dos passageiros para identificar o ticket que constava na mala, que identificaram como proprietária da mala uma adolescente de 16 anos, que confirmou que era proprietária da mala, durante revista na mala foram localizados 23 tabletes de maconha, com o peso total de 20 k 600 g (vinte quilos e seiscentas gramas).

Questionada sobre a droga, a adolescente informou que pegou a droga na cidade de Dourados (MS) e que levaria para a cidade de Alta Floresta (MT), a adolescente estava acompanhada do marido, um homem de 31 anos, que foi checado e tinha várias passagens pela polícia.

Ambos foram encaminhados à Depac Piratininga e a droga foi encaminhada para o Denar para providências.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)