Uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na tarde dessa segunda-feira (28/7), por volta das 14h, na Avenida Brasil em frente a Caixa Econômica Federal, quando foi abordada uma motocicleta Honda Titan na cor prata, placa NRM- 0587, pilotado por um jovem de 21 anos (autor).
A o realizar a checagem do veiculo através da placa de identificação o mesmo deu em outro veiculo não sendo possível realizar a checagem do chassi, pois aparentemente o veiculo tratava-se ser de outro estado.
Perguntado ao autor sobre a procedência da motocicleta o mesmo informou que adquiriu o veiculo no Assentamento de Itamarati, o mesmo deu uma motocicleta estrangeira e mais uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) para um tal “Junior” que possuí uma oficina mecânica de motos, dizendo ao autor para vir alguns dias depois para pegar o documento e quando o autor retornou a oficina para pegar o documento o suposto Junior não se encontrava mais no local e que teria vendido à oficina e ido embora da região.
Diante dos fatos o autor juntamente com a motocicleta foram encaminhados até o 1° DP para as providencias cabíveis, sem lesões corporais.