Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

PM aborda motocicleta com origem irregular em Ponta Porã

29 julho 2014 - 19h39Por Mariana Anjos / Informaçoes 4º BPM

Uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na tarde dessa segunda-feira (28/7), por volta das 14h, na Avenida Brasil em frente a Caixa Econômica Federal, quando foi abordada uma motocicleta Honda Titan na cor prata, placa NRM- 0587, pilotado por um jovem de 21 anos (autor).

A o realizar a checagem do veiculo através da placa de identificação o mesmo deu em outro veiculo não sendo possível realizar a checagem do chassi, pois aparentemente o veiculo tratava-se ser de outro estado.

Perguntado ao autor sobre a procedência da motocicleta o mesmo informou que adquiriu o veiculo no Assentamento de Itamarati, o mesmo deu uma motocicleta estrangeira e mais uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) para um tal “Junior” que possuí uma oficina mecânica de motos, dizendo ao autor para vir alguns dias depois para pegar o documento e quando o autor retornou a oficina para pegar o documento o suposto Junior não se encontrava mais no local e que teria vendido à oficina e ido embora da região.

Diante dos fatos o autor juntamente com a motocicleta foram encaminhados até o 1° DP para as providencias cabíveis, sem lesões corporais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)