Menu
Busca domingo, 26 de maio de 2024

PM apreende 1035 tabletes de maconha e recupera veículo furtado

02 agosto 2014 - 14h51Por Mariana Anjos / Informações 10º BPM

Policiais Militares do 10º BPM (Força Tática), na madrugada dessa sexta-feira (1), apreenderam 1035 tabletes de maconha e recuperaram um veículo produto de furto, em um lava jato na Avenida Marechal Rondon, na área central desta capital.

Os Policiais Militares estavam em deslocamento pela região, quando visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao perceberam a aproximação da viatura um deles saiu correndo para o interior do lava jato, foram visualizados também três indivíduos pulando o muro lateral do estabelecimento, dois jovens de 18 anos foram detidos, sendo que o terceiro conseguiu fugir, e se tratava do proprietário do estabelecimento.

No pátio do lava jato havia dois veículos, um Gol branco, onde havia outro indivíduo em seu interior, um jovem de 29 anos, e um Toyota Corolla cor prata, ambos veículos foram checados, constando que o Toyota Corolla era produto de furto e que estava com outras placas diferente das originais.

 Foi realizada vistoria nos veículos, onde os PM´s localizaram 1035 tabletes de maconha com o peso total de 801 kg 700 g (setecentos e um quilos e setecentas gramas). Entre alguns pneus empilhados localizaram uma jovem de 23 anos no local, que levaria a droga para a cidade de Goiânia (GO), juntamente com outro indivíduo localizado, um homem de 37 anos.

 A droga e veículos apreendidos foram encaminhados a DENAR, os cinco indivíduos foram encaminhados à Depac Piratininga, para demais providências.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)