Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

PM apreende arma de fogo e evita que homem cometa homicídio

21 julho 2014 - 16h17Por Mariana Rodrigues/Informações PMMS

 Neste último sábado (19), por volta das 22h240, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em efetuar a prisão de homem de 49 anos por porte ilegal de um revólver calibre .38 e 13 munições intactas.

Os policiais militares foram solicitados a comparecerem até a Av. Ernesto Garcia Leal, em Paranaíba, para atenderem uma solicitação de ameaça. Quando chegaram ao local, uma mulher de 49 anos informou aos policiais que estava em casa com seu namorado, sendo que este havia ingerido muita bebida alcoólica. Ao indagar ao namorado sobre a razão de estar consumido bebida alcoólica em excesso, este, bastante irritado teria respondido que "hoje vou fazer uma `desgraceira´". Temendo pela própria vida e sabendo que o namorado possuía uma arma de fogo, a vítima saiu do interior da residência e observou que na motocicleta do autor havia uma jaqueta. Ao procurar nos bolsos da jaqueta, a vítima encontrou um revólver cal. 38, com 04 (quatro) munições intactas.

Imediatamente a vítima deixou a residência, levando consigo a jaqueta e a arma de fogo, sendo encontrada pelos policiais militares nas proximidades. A vítima entregou a arma de fogo aos policiais e estes se deslocaram até a residência da vítima onde encontraram o autor e deram voz de prisão ao mesmo. Em continuidade às diligências os policiais militares deslocaram até a residência do autor, onde encontraram 09 (nove) munições calibre .38 intactas e 04 (quatro) munições deflagradas, do mesmo calibre.

O autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina