Menu
Busca sábado, 18 de abril de 2026

PM de Nioaque-MS apreendem drogas e recupera veículo roubado

24 julho 2014 - 18h56Por Mariana Anjos / Informações PM MS

Por volta das 00h10 dessa quinta-feira, policiais militares da Força Tática do 4º Pelotão de Polícia Militar de Nioaque-MS ao realizarem barreira na BR – 060 na saída para Guia Lopes da Laguna-MS, determinaram ordem de parada ao veículo Ford/Branca, cor branca, placas NRW-5157-Dourados-MS.

O condutor ignorou a ordem, vindo direcionar o veículo contra os Policiais, vindo a parar o veículo no acostamento da Rodovia após os Policiais terem apontados suas armas e dado nova ordem de parada.

Em revista no veículo foram encontrados 1.512,3 kg de substância análoga a maconha, divididas em 1.351(mil trezentos e cinqüenta e um) tabletes, uma pistola cal. 380, dois revólveres cal. 38, 49(quarenta e nove) munições de cal. 38, 44(quarenta e quatro) munições de cal. 32, 23(vinte e três) munições cal. 380 e ainda três aparelhos de telefone celular da marca LG.

O condutor relatou a Equipe de Serviço que a droga, armas e munições foram adquiridas na cidade de Bella Vista Norte-PY, e teria como destino a cidade de Aparecida de Goiânia-GO e que havia um Ford Fusion agindo como batedor.

Após checagem, foi constatado que o veículo Ford Ranger estava com uma placa clonada, e após checagem pelo Chassi foi constatado que o veículo era produto de roubo, ocorrido na cidade de Aparecida de Goiânia-GO.

O veículo, entorpecentes, armas, munições e condutor foram conduzidos à DP de Nioaque-MS, onde foram entregues a Autoridade Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem
Regulação econômica transforma dados
MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira
Mato Grosso do Sul é o único estado a implementar todos os instrumentos da governança climática