Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

PM de Nioaque-MS apreendem drogas e recupera veículo roubado

24 julho 2014 - 18h56Por Mariana Anjos / Informações PM MS

Por volta das 00h10 dessa quinta-feira, policiais militares da Força Tática do 4º Pelotão de Polícia Militar de Nioaque-MS ao realizarem barreira na BR – 060 na saída para Guia Lopes da Laguna-MS, determinaram ordem de parada ao veículo Ford/Branca, cor branca, placas NRW-5157-Dourados-MS.

O condutor ignorou a ordem, vindo direcionar o veículo contra os Policiais, vindo a parar o veículo no acostamento da Rodovia após os Policiais terem apontados suas armas e dado nova ordem de parada.

Em revista no veículo foram encontrados 1.512,3 kg de substância análoga a maconha, divididas em 1.351(mil trezentos e cinqüenta e um) tabletes, uma pistola cal. 380, dois revólveres cal. 38, 49(quarenta e nove) munições de cal. 38, 44(quarenta e quatro) munições de cal. 32, 23(vinte e três) munições cal. 380 e ainda três aparelhos de telefone celular da marca LG.

O condutor relatou a Equipe de Serviço que a droga, armas e munições foram adquiridas na cidade de Bella Vista Norte-PY, e teria como destino a cidade de Aparecida de Goiânia-GO e que havia um Ford Fusion agindo como batedor.

Após checagem, foi constatado que o veículo Ford Ranger estava com uma placa clonada, e após checagem pelo Chassi foi constatado que o veículo era produto de roubo, ocorrido na cidade de Aparecida de Goiânia-GO.

O veículo, entorpecentes, armas, munições e condutor foram conduzidos à DP de Nioaque-MS, onde foram entregues a Autoridade Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina