Policiais Militares do 5º BPM de Rio Verde na noite de ontem (24), foram acionados por uma mulher de 26 anos, informando que seu convivente estava lhe ameaçando de morte com um facão.
De Imediato a Guarnição da Polícia Militar deslocou até a Rua Marechal Rondon, na região Central do Município, onde encontrou a vítima e relatou aos PMs que ao retornar do ginásio onde pratica exercícios físicos de carona com um amigo, foi surpreendida pelo seu marido, que passou a ameaçar a filha da vítima, dizendo que iria matá-la, momento em que saiu em direção a residência do casal. Segundo ela, ele saiu correndo até residência deles e começou a quebrar tudo, quando ele viu a vítima se aproximando, agarrou-a pelo cabelo e com um facão passou a ameaçá-la e dizendo que se chamasse a polícia iria matá-la.
Ao conseguir escapar a vitima chamou os policiais, momento em que a guarnição da Polícia Militar deteve o autor. Ele confessou que não iria matar sua esposa, pois só queria assustá-la, porque ela estaria o traindo. Diante dos fatos a guarnição de serviço deu voz de prisão ao autor e encaminhou juntamente com o facão para a delegacia local para providências prevista em lei.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Educação que Liberta:

Com expedições e campanhas, PMA faz ações

Mutirão Todos em Ação: População do Vida Nova recebe atendimento social e de saúde neste sábado (26)
