Menu
Busca quinta, 23 de maio de 2024

PM recupera no final de semana três motos furtadas

28 julho 2014 - 19h13Por Mariana Rodrigues/Informações PMMS

 Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar recuperaram, neste final de semana, durante policiamento preventivo na região norte de Campo Grande, três motocicletas furtadas em datas anteriores.

O primeiro veículo foi recuperado na sexta-feira (25) quando a viatura da Base Comunitária Parque dos Poderes, por volta das 20h, em rondas pela rua Almeida, no Jardim Noroeste, visualizou uma YAMAHA YBR 125 aparentemente abandonada em um terreno baldio. Foi realizada a checagem da placa da moto, tendo sido constatado que se tratava de produto de furto.

Ontem (27), foram recuperadas mais duas motocicletas. Por volta das 7h30, a guarnição da Base Comunitária Vila Margarida realizava policiamento ostensivo pela rua Dezenove de Abril, na Vila Margarida, e visualizou uma Honda/CG 125 Titan. Os policiais checaram a placa do veículo e ficou confirmado que o mesmo era furtado.

Por volta das 19h30, a guarnição da Base Comunitária do Coophasul fazia rondas pela rua Bartira, na Vila Saraiva, quando avistou uma Honda/CG 125 Titan em frente a uma residência. Vizinhos disseram aos policiais que o veículo estava abandonado desde o dia anterior. Foi realizada a checagem dos dados da moto, tendo sido constatado que se tratava de produto de furto.

Os veículos recuperados foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)