Oitenta tabletes de maconha foram apreendidos na tarde do último sábado (19). Dois homens, um de 25 e 29 anos foram presos por tráfico de drogas. Policiais militares rodoviários da Base operacional de Amambai realizavam fiscalização de rotina no km 30 da Rodovia MS 156, por volta das 09h30, quando abordaram o veÃculo Peugeot 408, placas de ItajaÃ/SC. Dois homens, residentes em ItajaÃ, ocupavam o veÃculo.
Durante vistoria no automóvel, foi localizado um fundo falso (conhecido como mocó), no porta-malas e outro no encosto do banco traseiro onde continham 80 (oitenta) tabletes de maconha. Ao todo, a droga que estava embalada com fitas adesivas pesou 79,3 kg.
Ao ser questionado, o condutor informou ter trazido o carro de São Paulo e deixado num posto de combustÃvel em Ponta Porã, onde um desconhecido ficou incumbido de prepará-lo com a droga. A droga seria levada para ItajaÃ/SC.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de PolÃcia Civil de Amambai, juntamente com o veÃculo e a droga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Aleitamento materno é tema de oficina preparatória para encontro nacional

Sanesul investe quase R$ 2 milhões para ampliar rede de esgoto em ParanaÃba

Governo de Mato Grosso do Sul avança na área da saúde em 2024 com investimento de R$ 2,3 bilhões
