Menu
Busca sexta, 21 de março de 2025

PMR apreende maconha que seria levada para SC

21 julho 2014 - 13h36Por Mariana Anjos / Informações 14º BPMRv

Oitenta tabletes de maconha foram apreendidos na tarde do último sábado (19). Dois homens, um de 25 e 29 anos foram presos por tráfico de drogas. Policiais militares rodoviários da Base operacional de Amambai realizavam fiscalização de rotina no km 30 da Rodovia MS 156, por volta das 09h30, quando abordaram o veículo Peugeot 408, placas de Itajaí/SC. Dois homens, residentes em Itajaí, ocupavam o veículo.

Durante vistoria no automóvel, foi localizado um fundo falso (conhecido como mocó), no porta-malas e outro no encosto do banco traseiro onde continham 80 (oitenta) tabletes de maconha. Ao todo, a droga que estava embalada com fitas adesivas pesou 79,3 kg.

Ao ser questionado, o condutor informou ter trazido o carro de São Paulo e deixado num posto de combustível em Ponta Porã, onde um desconhecido ficou incumbido de prepará-lo com a droga. A droga seria levada para Itajaí/SC.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com o veículo e a droga.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Aleitamento materno é tema de oficina preparatória para encontro nacional
Sanesul investe quase R$ 2 milhões para ampliar rede de esgoto em Paranaíba
Governo de Mato Grosso do Sul avança na área da saúde em 2024 com investimento de R$ 2,3 bilhões
Motorista com selo de 'Bom Condutor' já pode aproveitar descontos na renovação da CNH em MS