Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Polícia de Bataguassu prende pai e filho acusados de praticar 22 furtos

25 julho 2014 - 20h33Por Mariana Anjos / Informações PC MS

Pedro Pereira Magalhães Neto, 40 anos e o filho dele, Jhonatan Lucas Viera Magalhães, 19 anos, foram presos na manhã de segunda-feira (21), na Rua Itanhaem, Bairro Jardim Acapulco, em cumprimento a mandados de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão.

 Nos meses de fevereiro a julho de 2014, houve notícias de vários furtos praticados mediante arrombamento de portas e cerca de propriedades rurais do município de Bataguassu, todos guardando relação quanto ao modo de operação, o que levantou suspeita acerca dos fatos terem sido praticados por um mesmo grupo de pessoas.

 De acordo com o delegado, Dr. Guilherme Scucuglia Cézar, “iniciadas as diligências, chegou-se à identificação de uma testemunha que confirmou as suspeitas da Polícia e delatou a ação dos criminosos, identificando-os como sendo Pedro e Jhonatan”.

 Representada pela prisão preventiva e busca e apreensão, os policiais apreenderam objetos furtados na casa dos suspeitos, bem como cumpriram os respectivos mandados de prisão. A dupla foi indiciada pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e arrombamento. Quanto aos objetos furtados que foram apreendidos serão entregues às vítimas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina