Pedro Pereira Magalhães Neto, 40 anos e o filho dele, Jhonatan Lucas Viera Magalhães, 19 anos, foram presos na manhã de segunda-feira (21), na Rua Itanhaem, Bairro Jardim Acapulco, em cumprimento a mandados de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão.
Nos meses de fevereiro a julho de 2014, houve notícias de vários furtos praticados mediante arrombamento de portas e cerca de propriedades rurais do município de Bataguassu, todos guardando relação quanto ao modo de operação, o que levantou suspeita acerca dos fatos terem sido praticados por um mesmo grupo de pessoas.
De acordo com o delegado, Dr. Guilherme Scucuglia Cézar, “iniciadas as diligências, chegou-se à identificação de uma testemunha que confirmou as suspeitas da Polícia e delatou a ação dos criminosos, identificando-os como sendo Pedro e Jhonatan”.
Representada pela prisão preventiva e busca e apreensão, os policiais apreenderam objetos furtados na casa dos suspeitos, bem como cumpriram os respectivos mandados de prisão. A dupla foi indiciada pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e arrombamento. Quanto aos objetos furtados que foram apreendidos serão entregues às vítimas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
