No último final de semana, três assaltantes roubaram dois estabelecimentos comerciais (um mercado e uma farmácia) e após investigações a Polícia Civil daquele município identificou os acusados, que são oriundos de Campo Grande e foram até Miranda com objetivo de praticarem os roubos e, se hospedaram em um hotel. Em ambos os casos os investigados ameaçaram as vítimas com arma e subtraíram dinheiro dos caixas e pertences das vítimas.
Com a identificação do grupo, Policiais Civis de Miranda com o apoio de policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Garras(Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande (MS), realizaram diligências e apreenderam em flagrante um adolescente de 17 anos que estava portando a arma utilizada nos roubos, além de 14 (quatorze) porções de substância entorpecente (maconha) que eram destinadas ao tráfico de drogas.
Além do adolescente, a polícia identificou a participação de Wanderson Santana (24 anos), e Wellington Delgado dos Santos Martim (18 anos), todos com extenso histórico criminal. Wanderson foi preso em Campo Grande, sendo que na ocasião estava portando munições e drogas; permanecendo custodiado na capital e o adolescente de 17 anos foi encaminhado para a DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e de lá internado na UNEI (Unidade Educacional de Internação). Quanto ao Wellington foi identificado, mais ainda não localizado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Nova edição da Revista Corumbella traz o impacto social da ciência em Mato Grosso do Sul

Para prevenção aos incêndios florestais em MS, novas regras para uso do fogo facilitam licenciamento

Jucems registra abertura de 1.022 novas empresas no Estado em junho; no ano saldo é de 6.893
