Menu
Busca terça, 20 de maio de 2025

Polícia esclarece roubos, prende acusados e apreende adolescente

01 agosto 2014 - 20h52Por Mariana Rodrigues/Informações PCMS

 No último final de semana, três assaltantes roubaram dois estabelecimentos comerciais (um mercado e uma farmácia) e após investigações a Polícia Civil daquele município identificou os acusados, que são oriundos de Campo Grande e foram até Miranda com objetivo de praticarem os roubos e, se hospedaram em um hotel. Em ambos os casos os investigados ameaçaram as vítimas com arma e subtraíram dinheiro dos caixas e pertences das vítimas.

Com a identificação do grupo, Policiais Civis de Miranda com o apoio de policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Garras(Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande (MS), realizaram diligências e apreenderam em flagrante um adolescente de 17 anos que estava portando a arma utilizada nos roubos, além de 14 (quatorze) porções de substância entorpecente (maconha) que eram destinadas ao tráfico de drogas.

Além do adolescente, a polícia identificou a participação de Wanderson Santana (24 anos), e Wellington Delgado dos Santos Martim (18 anos), todos com extenso histórico criminal. Wanderson foi preso em Campo Grande, sendo que na ocasião estava portando munições e drogas; permanecendo custodiado na capital e o adolescente de 17 anos foi encaminhado para a DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) e de lá internado na UNEI (Unidade Educacional de Internação). Quanto ao Wellington foi identificado, mais ainda não localizado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Governo de Mato Grosso do Sul lança edital de R$ 15 milhões para projetos sociais
Governo de MS dobra UTIs pediátricas no Regional de Três Lagoas diante do aumento de SRAG
Para melhoria urbana, Fátima do Sul apresenta projeto
Mapeamento na fronteira: