Menu
Busca quarta, 15 de janeiro de 2025

Polícia Federal prende traficante estrangeiro e com documentos falsos em Corumbá

03 maio 2011 - 17h29

A Polícia Federal em Corumbá prendeu no posto fiscal da receita estadual Lampião aceso em Corumbá, um homem espanhol e um brasileiro com cerca de seis kg de cocaína. Os dois viajavam em um ônibus com destino a cidade de São Paulo, onde embarcariam em um voo para madri, na Espanha.


Eles levavam o entorpecente no fundo falso de uma mala de viagem e foram surpreendidos durante fiscalização de rotina da polícia federal. No mesmo ônibus foram detidos dois equatorianos que usavam documentos ideologicamente falsos. Poucas horas antes, na rodovia Ramão Gomes, próximo ao pedágio municipal, policiais da força nacional de segurança pública, prenderam um rapaz que transportava cerca de meio quilo de cocaína em sua cintura. ele viajava no ônibus da viação canarinho que vai do centro da cidade até a fronteira com a bolívia.


Os materiais e os presos estão na delegacia de polícia em Corumbá. Todas as ações ocorreram no contexto da operação sentinela, que reúne as forças de segurança polícia federal, polícia rodoviária federal, força nacional e Sejusp/ms e que tem a finalidade de prevenir e reprimir crimes como o tráfico de drogas e armas, o contrabando, crimes relativos à imigração ilegal, cometidos nas fronteiras do país. 


 


Ceyd Moreles/Da Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Valor de produção de minério do Estado somou R$ 11,8 bilhões nos últimos quatro anos
Programas de compras públicas aumentam a renda de agricultores familiares em até 106%, aponta Ipea
MS registra aumento de 8% na inclusão de Exerce Atividade Remunerada na CNH; saiba como solicitar
Segunda etapa de pré-matrículas das escolas estaduais começa nesta segunda-feira