Na última terça-feira (23) por volta das 19h20, Policiais Militares de Eldorado apreenderam veículo carregado com cigarro.
A Guarnição de serviço durante patrulhamento em determinada região da cidade, observou que o veículo GM Vectra ao perceber a presença da viatura, arrancou bruscamente em direção contrária. Em diligencias no intuito de localizar o veículo, a guarnição avistou o mesmo abandonado, e ao verificar o seu interior, foi encontrado 1200 caixas de cigarro de origem paraguaia.
Em checagem ao sistema SIGO, identificaram que as placas do veículo não eram de Americana (SP), mas sim de Catanduva (SP), e o mesmo se tratava de produto de roubo/furto. Diante dos fatos, o cigarro foi encaminhado para a Receita Federal de Mundo Novo e o veículo até a Polícia Civil para providencias.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem

Regulação econômica transforma dados

MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira

Foto: Divulgação