Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Policiais de Dourados prendem indivíduo que tenta matar taxista e atear fogo no veículo

31 julho 2014 - 20h38Por Mariana Rodrigues/Informações PCMS

 Na manhã dessa quarta-feira (30), a equipe de Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), identificou e prendeu na Rua G 06, localizado no Bairro Guaicurus, Tiago Porfiro Souza, 19 anos. Ele é acusado de roubo e roubo seguido de morte na forma tentada.

 O crime ocorreu na segunda-feira (28), quando Tiago, por volta das 19h, foi até a rodoviária daquela cidade e pegou um táxi. Ele pediu para o motorista, de 55 anos passar na casa de uma suposta “amásia”, para pegar uma mala. No retorno, disse para o taxista parar na casa de uma tia.

 Ao retornar para o carro ele anunciou o assalto, agrediu a vítima com uma barra de ferro pontiaguda e saiu em alta velocidade com o veículo. Na fuga ele bateu o carro e dois pneus estouraram. Como o suspeito não conseguiu fugir, ele abandonou o veículo, mas com raiva resolveu atear fogo no carro. Durante depoimento na delegacia, Tiago disse que ia levar o carro no Paraguai para vender. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e se encontra preso naquela Unidade Policial à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)