Policiais Civis da Primeira Delegacia de Jardim (MS), na manhã de terça-feira (23) prenderam Diego de Sousa Santos, 29 anos, em cumprimento a mandado de prisão, decretado nos autos nº 235341-17.2006.8.09.0051, oriundo da 13ª Vara Criminal de Goiânia (GO). Ele foi condenado pelo crime de homicídio qualificado pelos motivos torpe, fútil e, após o devido cumprimento na ordem judicial, Diego foi encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado, Alex Sandro “Na Delegacia, Diego disse que era traficante em Goiânia e, para ganhar “moral” no mundo do crime, matou muita gente, mas responde criminalmente por apenas 04 homicídios, enfatizou friamente Diego”. A Polícia Civil agradece mais uma vez o apoio da população jardinense, que colaborou com a polícia através das denúncias, que resultram na prisão deste sentenciado que estava naquela região.
Denúncias podem ser feitas através do telefone da Primeira Delegacia de Polícia de Jardim, no seguinte numeral: (67) 3251-1793.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
