Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, no domingo (17), por volta das 14h30, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-295, região de Tacuru/MS, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Paranhos – Amambai/MS.
Durante a vistoria foram localizados no interior de uma mala, 24 (vinte e quatro) tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 16 (dezesseis) quilos.
Foi identificada como proprietária da droga a passageira D.A.L.S 39 anos, moradora na cidade de São Paulo/SP.
Questionada a respeito da droga, D.A.L.S informou ter sido contratada para levá-la da cidade de Paranhos/MS até a cidade de São Paulo/SP.
Diante dos fatos, D.A.L.S recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tacuru/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência

Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional

Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul

Foto: Divulgação