Na manhã de sábado (2), por volta das 11h no km 68 da BR 163 em Ponta Porã, a Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo GM/Vectra com placas de Campinas/SP conduzido por um homem de 32 anos, empreiteiro, sendo que após revista minuciosa foram encontrados dentro do tanque de combustível 23 tabletes de cocaína pesando 24 quilos. O preso informou que pegou a droga no Paraguai, pagando R$ 60.000 (sessenta mil reais) pelos tabletes a fim de revendê-los em Campinas/SP. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Ponta Porã.
Em Miranda, no Km 600 da BR 262, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais 4,5 quilos de cocaína que estavam escondidos dentro do tanque de combustível do veículo VW/Gol. Foram presos o condutor morador de Presidente Prudente e o passageiro, morador de Corumbá. No momento da apreensão foi realizado o narcoteste, que apresentou resultado positivo. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Miranda.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funsat oferta de 1.971 vagas de trabalho nesta quarta-feira (16)
Imasul realiza em 29 de maio audiência pública sobre nova fábrica de celulose em Bataguassu
O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), vinculado à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), realizará no dia 29 de maio,

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil
