Menu
Busca domingo, 14 de julho de 2024

Professor é encontrado morto dentro de residência em Ponta Porã

02 maio 2011 - 14h43


Um professor de 27 anos foi encontrado morto dentro de sua residência, na noites deste domingo (1) em Ponta Porã, localizada há 350 quilômetros de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime que foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu por volta das 22h30, na rua Carmelo de Puleo, no bairro Jardim Primor.



O caso começou quando um motociclista foi até o batalhão da Polícia Militar e informou que havia um carro Fiat Palio, de cor prata, colidido em uma árvore e abandonado na rua com as portas abertas e a chave na ignição.



No local, os policiais examinaram o veículo e perceberam que havia sangue no volante. Dentro do carro foram encontrados diversos eletrodomésticos e um celular, pelo qual os policiais conseguiram entrar em contato com a família da vítima e descobrir o seu endereço.



Na residência do professor, os policiais encontraram o portão encostado e ao abrir uma das janelas perceberam um forte odor de gás de cozinha.



A vítima foi encontrada no chão do banheiro com cortes no rosto e no pescoço. Ainda segundo informações da Polícia Civil havia várias marcas der sangue pelas paredes da casa.
Dentro da casa foram ainda encontrados a mangueira do botijão de gás cortada e um ferro de passar roupas ligado em coma de uma cadeira de plástico no quarto da vítima.



O caso foi registrado na 1º DP de Ponta Porã. A polícia ainda investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Temperaturas permanecem amenas e quinta-feira tem probabilidade de chuva fraca a moderada
Julho das Pretas: governos de MS e Federal debatem ações afirmativas e promoção da igualdade racial
Saúde realiza monitoramento das estratégias de vacinação para pólio e sarampo em MS
Investimento na agricultura familiar sobe 130% em edital de extensão da Fundect