Policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) faziam patrulhamentos, por volta das 23h40 dessa segunda (11), pela Av. Filinto Muller, região do bairro Lapa, em Três Lagoas, onde há uma grande concentração de usuários e vendedores de drogas.
Quando foram visualizadas duas pessoas frente a frente, conversando e segurando algo suspeito nas mãos, ao perceberem a aproximação da viatura, ambos se voltaram um para cada lado e se distanciaram rapidamente.
Na abordagem eles foram identificados como C. A.J, de 49 anos, morador da Rua João Carrato e o A.F. Antes da abordagem CA.J. arremessou o objeto suspeito que estava sem suas mãos sobre a cobertura de um bar.
Foi localizado com um deles uma certa quantia em dinheiro. E a droga arremessada foi encontrada no telhado do bar.
Seguindo as averiguações foi constatado que haviam dezenas de pedras de crack, envoltas em um invólucro plástico, o mesmo que fora arremessado. A.F. alegou ser usuário de drogas, enquanto C.A.J. que possui diversas passagens policiais, é suspeito de estar comercializando drogas no local. O mesmo já foi autuado anteriormente em flagrante por tráfico de drogas.
Em checagem ao Sistema Policial (SIGO), foi constatado que C.A.J está em livramento condicional desde 01/08/2013. Diante dos fatos os dois foram levados até a Unidade Policial, para providências legais ao caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mandioca é o produto mais comercializado na Ceasa de MS entre os cultivados no Estado

Governo de MS ultrapassa 2,6 mil cirurgias ortopédicas realizadas pelo Programa MS Saúde

Muito além da segurança alimentar, programas promovem qualidade de vida e mobilidade social
