Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Traficante finge passar mal e ameaça policiais de morte no interior

05 agosto 2014 - 13h53Por Mariana Rodrigues/Informações Nova News

 Um jovem de 24 anos preso por tráfico de drogas na madrugada de domingo (03) em Nova Andradina deu trabalho aos militares. Além de fingir passar mal e ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a um hospital, ele também fez ameaças de morte aos policiais da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar que efetuaram a prisão. As informações são do Nova News.

Segundo a publicação local, a ação policial ocorreu na região do Bairro Cristo Rei. Após denúncia, os policiais monitoraram a residência do autor e constataram grande movimentação de pessoas usuárias de droga. Um deles foi abordado após sair da casa e, em seu poder, foi encontrada uma porção de substância entorpecente.

 Os policiais se aproximaram da casa, momento em que o autor empreendeu fuga, pulando vários muros de residências vizinhas, porém, acabou alcançado e abordado pela equipe da Força Tática, que realizou a abordagem.

Nos bolsos do rapaz, os policiais encontraram R$ 188 em dinheiro e porções de crack. Já na casa do traficante, os militares localizaram mais porções de crack e quatro aparelhos de telefone celular, usados como moeda de troca por drogas.

Em determinado momento, o autor disse que estava passando mal, se debatendo no chão, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde passou por avaliação médica sendo que, nada de anormal foi constatado.

Conforme a ocorrência policial, no HR, o autor teria ameaçado um membro do Corpo de Bombeiros, dizendo que iria mata-lo, em seguida ele passou a ofender os servidores do hospital, sendo encaminhado pela Força Tática até a sala de ocorrência da Polícia Militar, anexa à Delegacia de Polícia Civil.

Neste local, ele também ameaçou os policiais, dizendo pertencer a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios brasileiros e que, a partir da data de sua prisão, todos os policiais seriam executados. Após a lavratura do flagrante, o autor foi encaminhado para uma das celas da delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina