Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Veículo que seria usado para contrabando de cigarros é apreendido em MS

06 agosto 2014 - 16h39Por Mariana Rodrigues/Informações PRF

 Durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal no Km 29 da BR 163 em Mundo Novo, foi dada ordem de parada ao veículo Honda/Civic com placas de Goiânia/GO. O condutor não obedeceu à ordem e se evadiu, sendo que a polícia iniciou o acompanhamento tático ao fugitivo.

Após alguns quilômetros o motorista adentrou no perímetro urbano de Eldorado e depois se dirigiu a uma estrada vicinal. Quando outra viatura da PRF tentou interceptá-lo, o condutor retornou e acelerou na direção da primeira viatura, sendo que o policial teve que desviar para evitar uma colisão frontal. Mais à frente o veículo foi abandonado pelo motorista.

Buscas foram realizadas no local mas o mesmo não foi encontrado. Ao realizar a checagem do carro, contatou-se que o mesmo estava somente com o banco do motorista, sem os dos passeiros, ou seja, estava preparado provavelmente para o contrabando de cigarros, crime comum na região. Também verificou-se que o veículo era produto de furto na cidade de Goiânia/GO em 15/03/2014, sendo que no momento da abordagem estava com as placas de Brasília/DF. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina