O ex-governador José Orcírio Mirando dos Santos, o Zeca do PT, anunciou oficialmente sua candidatura a vereador de Campo Grande.
Em nota à imprensa, Zeca deixou claro que a escolha foi para perseguir objetivos de seu partido. “Sabemos que a eleição de Campo Grande é estratégica para o futuro do PT/MS, principalmente para 2014, para elegermos Delcídio do Amaral governador de MS e reelegermos a companheira Dilma Rousseff”, afirmou.
Ele afirmou que o PT precisa de “nomes fortes”, para fortalecer a candidatura de Vander Loubet ao cargo de prefeito.
“Sem vaidades, aceitei mais essa e estou na luta novamente, apoiando o PT na construção de um projeto para a Capital Morena”, disse o pré-candidato a vereador.
Ana Maria Assis
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação