Menu
Busca sábado, 08 de agosto de 2026
Política

Técnicos que darão suporte técnico nas eleições foram treinados pelo TRE-MS

13 setembro 2012 - 11h37 Por Mariana Anjos / Com Informações TRE MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) deu início na última segunda-feira (10), ao treinamento de técnicos de Transmissão Satetital para as eleições municipais deste ano, realizado pela Secretaria de Tecnologia da Informação.

Ao todo, foram treinados 47 técnicos, que darão o suporte operacional necessário no dia da votação. Dentre as suas funções, estão a de prestar apoio quanto aos sistemas de urna e fazer a transmissão do BU (Boletim de Urna) no encerramento da votação, no dia 7 de outubro.

O treinamento, que terminou nessa quarta-feira (12), foi realizado no auditório do Fórum Eleitoral, onde foram feitas explicações sobre os procedimentos adotados para a votação, além de demonstrações práticas com as tecnologias que serão empregadas no dia do pleito.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: