Menu
Busca sábado, 08 de agosto de 2026
Política

TRE proíbe aglomeração perto de seção

4 outubro 2012 - 17h00 Por Mariana Anjos / Com Informações Nova Notícias

A Justiça Eleitoral vai coibir toda e qualquer aglomeração junto às seções eleitorais no próximo domingo, 7. Portaria publicada ontem determina as permissões e proibições que começam a valer um dia antes do pleito, e está vedada o ajuntamento de pessoas em frente e também dentro dos locais de votação. 

O documento foi apresentado na manhã dessa quarta no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O juiz da 54ª Zona Eleitoral, Wagner Mansur Saad explicou que “será coibida qualquer aglomeração e os pátios internos dos locais de votação serão desobstruídos”, afirmou. 

O magistrado comentou ainda, com base no artigo 13 da portaria, que “a força policial poderá ser acionada a qualquer momento que se julgar a ocorrência de algum comportamento inadequado”.
 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: