Na sessão desta quarta-feira (09), o deputado estadual Junior Mochi (PMDB) apresentou três indicações que se atendidas poderão beneficiar os municípios de Bandeirantes, Coxim e Chapadão do Sul.
Para atender Bandeirantes, Mochi encaminhou solicitação ao governo estadual pedindo a construção de sede do Iagro. Já para beneficiar a população coxinense, o parlamentar reivindicou a construção de ponte sobre o Córrego do Veado e a reforma da ponte sobre o Córrego Ribeirãozinho.
Por último, o deputado Junior Mochi apresentou indicação à Secretaria de Estado de Educação para que sejam viabilizadas as seguintes obras na Escola Estadual Vereador Kendi Nakai, no município de Paraíso das Águas: Construção de calçada ao redor da escola, de um anfiteatro e reforma do muro que circunda a instituição.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS