Menu
Busca sexta, 07 de agosto de 2026
Política

Prefeito de Maracaju se reúne com secretário de habitação para pleitear moradias

14 maio 2013 - 06h15 Por Mariana Rodrigues/Informações ASCOM Sehac

 O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, se reuniu nesta segunda-feira (13) com o prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja, juntamente com o secretário Municipal de Obras, Hélio Petuffo.

O encontro foi para viabilizarem a parceria do governo do Estado na construção de mais moradias para o Município. “Pretendemos com esta parceria construir mais de 200 casas populares para atender famílias de baixa renda familiar” explicou Maurílio.

De acordo com o prefeito, o projeto “Descontínuo” visa construir moradias em lotes vazios, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, recurso do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS). Essas casas populares serão construídas no Bairro Olídia Rocha juntamente com as 185 unidades habitacionais já em construção.

Segundo Marun, nos últimos anos o governo Estadual em parceria com a União e a Prefeitura garantiu a construção de 496 unidades habitacionais, um investimento que supera o valor de R$ 14 milhões.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: