Essa solicitação, dos próprios candidatos, contou com o empenho do deputado Barbosinha (DEM-MS) que travou diálogo intenso e articulou com o Governo do Estado reuniões para expor a situação e pleitos dos candidatos.
Esses pedidos foram reforçados e contaram com esforço do deputado Coronel David e outros parlamentares que aprovaram por unanimidade o Projeto.
O Projeto determina a suspensão da contagem e amplia de 6 para 12 meses o prazo de validade dos exames de saúde, de capacitação física e de investigação social referentes aos concursos, levando em conta a situação de emergência declarada em razão da pandemia por Doenças Infecciosas Virais - COVID-19.
"Esses aprovados tiveram que arcar com os custos de todo o processo dos exames e como tivemos a garantia do Governo de que até o final deste ano teremos o chamamento de todos os remanescentes era necessário estender este prazo. Essas conquistas renovam ainda mais nosso compromisso de continuar lutando pela segurança pública do nosso MS e agora queremos garantir que todos sejam chamados para essa grande carreira. Nossos municípios esperam por esses homens e mulheres para contribuir com a segurança pública do nosso Estado", comemorou Barbosinha.
Deixe seu Comentário
Leia Também

No acumulado dos últimos 12 meses MS gerou mais de 40 mil novas vagas de emprego

Socorro do Governo de R$ 1,2 milhão para estudantes da Rede Estadual mantém tarifa de ônibus congela

Governo do Estado nomeia 201 aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde
