Divulgação Fácil
Rivemat
Menu
Busca segunda, 04 de julho de 2022

Governo Presente: Reinaldo Azambuja responde a perguntas sobre investimentos no interior

12 março 2020 - 20h55Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

A população do interior fez perguntas, que foram respondidas na quarta-feira (11.3) pelo governador Reinaldo Azambuja.

Confira:

TRÊS LAGOAS

Olá, governador, aqui é Neuza Martins, de Três Lagoas. Eu gostaria de saber quando vai ser entregue o Hospital Regional e se vai ser neste ano ainda.

Reinaldo Azambuja – Vai ser entregue neste ano, com todos os equipamentos. Nós temos, só em equipamentos para o Hospital Regional, R$ 32 milhões. Se você olhar é quase o custo da obra. Então, olha a importância de fazer a obra e equipar. E nós vamos colocar para funcionar atendendo toda a Costa Leste. Esse hospital vai ser regional para atender vocês de Três Lagoas, mas também todos os municípios da Costa Leste de Mato Grosso do Sul. Acredito que até o meio do ano a obra está pronta, aí vamos colocar os equipamentos e entregar com a contratação dos profissionais, enfermagem, médicos, pessoas capacitadas que vão fazer a gestão daquele hospital.

DOURADOS

Bom dia, governador! Meu nome é Adriano, eu moro no bairro Jardim Santa Catarina, em Dourados, e gostaria de saber do Governo quais são os projetos para a malha asfáltica da cidade.

Reinaldo Azambuja – Olá Adriano, nós temos em Dourados, você acompanhou, fizemos as três avenidas principais, revitalização e recapeamento. Estamos agora fazendo toda a drenagem e recapeamento da Rayel Bon Faker. Está previsto todas as transversais do quadrilátero central. Fizemos as paralelas e agora vamos fazer as transversais. A Coronel Ponciano, que é uma rua problemática de vocês – você sabe – tem a travessia da BR-163 que vive tendo problemas – é prioridade do Governo. Só que ali eu pedi para o ministro Tarciso, da Infraestrutura, que precisa intervir com a CCR para a gente resolver a travessia urbana da Coronel Ponciano. E muitas outras ruas aí da cidade serão recapeadas. Reconstrução, pavimentação de algumas ruas, novo acesso, por exemplo, do aeroporto até o trevo de Laguna Carapã; o Anel Norte, o Anel Sul de Dourados. Tudo isso contemplado nesse pacote de investimentos, em infraestrutura. Muitos bairros também em parceria com a administração local da cidade.

 
What do you want to do ?
New mail

Deixe seu Comentário

Leia Também

No acumulado dos últimos 12 meses MS gerou mais de 40 mil novas vagas de emprego
Socorro do Governo de R$ 1,2 milhão para estudantes da Rede Estadual mantém tarifa de ônibus congela
Governo do Estado nomeia 201 aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde
Estudo de viabilidade da ferrovia Malha Oeste avança e licitação pode sair no segundo semestre