Divulgação Fácil
Rivemat
Menu
Busca segunda, 04 de julho de 2022

Na Ordem do Dia desta terça-feira, três propostas devem ser analisadas pelos deputados

15 maio 2018 - 10h40Por ALMS

Nesta terça-feira (15), está previsto na sessão ordinária a análise de três projetos pelos parlamentares. Em segunda discussão o Projeto de Lei 126/2016, de autoria do deputado Amarildo Cruz (PT), que cria o Complexo de Preservação, Proteção e Recuperação Ambiental dos Poderes do Estado de Mato Grosso do Sul. A proposta recebeu pareceres favoráveis das Comissões de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Também em segunda discussão deve ser apreciado o PL 181/2017, do deputado Felipe Orro (PSDB), que altera Lei Estadual 3.062, de 20 de setembro de 2005, a qual dispõe sobre a obrigatoriedade de disponibilização de aparelho desfibrilador cardíaco, e dá outras providências. A matéria recebeu pareceres favoráveis das Comissões de Saúde e de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração.

Já em primeira discussão, está previsto o PL 73/2018, de autoria do deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB), que acrescenta dispositivos à Lei Estadual 2.602, de 2 de janeiro de 2003, instituindo o Programa de Alimentação Diferenciada para Crianças Diabéticas e Hipertensas na Rede Estadual de Ensino e revoga a Lei 2.227, de 26 de abril de 2001, que dispõe sobre o fornecimento da merenda diferenciada aos portadores de diabetes, nos estabelecimentos de ensino da rede oficial de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

No acumulado dos últimos 12 meses MS gerou mais de 40 mil novas vagas de emprego
Socorro do Governo de R$ 1,2 milhão para estudantes da Rede Estadual mantém tarifa de ônibus congela
Governo do Estado nomeia 201 aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde
Estudo de viabilidade da ferrovia Malha Oeste avança e licitação pode sair no segundo semestre