Menu
Busca terça, 23 de julho de 2024

“Torço, mas não acredito que o Arroyo assuma o TCE”, diz Youssif

03 maio 2011 - 18h36


A disputa acirrada pela vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE) perdura desde março e até agora nenhuma decisão concreta sobre quem vai assumir. O ex-deputado Youssif Domingos (PMDB) disse nesta terça-feira (3) ao MSREPÓRTER que não acredita que algum deputado assuma. 



“Gostaria que Arroyo vencesse a disputa, até porque sou interessado direto, mas a senadora Marisa Serrano vai ter mais habilidade”, disse.

Caso Antônio Carlos Arroyo (PR) assuma o TCE abrirá vaga para que Youssif retornasse à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Hoje pela manhã Arroyo declarou que fez um pacto com a senadora Marisa Serrano (PSDB), que também busca a indicação para conselheira.

Pelo acordo firmado durante um almoço em Jardim, quem conseguir o apoio de 13 deputados leva a vaga. Conforme Arroyo, o pacto evita que os dois nomes sejam levados à votação em plenário. Segundo ele, a medida também evitaria rachas na base de sustentação do governo, formada tanto por PR quanto PSDB.Recentemente, o presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB), só fará eleição após consenso entre os 24 deputados. O indicado vai herdar a vaga de Celina Jallad, que morreu no dia 28 de fevereiro.


Karla Lyara

Deixe seu Comentário

Leia Também

Quer modificar o veículo? CTB prevê que customizações sejam autorizadas pelo Detran
Sala de acomodação sensorial garante espaço reservado para autistas no Bioparque Pantanal
Resiliência: Pantanal Sul-mato-grossense se revela um gigante cheio de vida
Parceria entre governos federal e de MS