Os deputados estaduais devem votar três Projetos de Lei e um veto do Executivo durante a sessão ordinária desta quarta-feira (2). Em discussão única, está previsto o veto do Governo do Estado ao PL 58/2017, de autoria do deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB), que altera a Lei nº 3.829/2009, que determina a ordem de prioridade para vacinação contra o vírus H1N1 em Mato Grosso do Sul, e recebeu parecer favorável pela rejeição ao veto da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).
Também em discussão única, os parlamentares devem analisar outros dois projetos. O PL 57/2018, do deputado Felipe Orro (PSDB), visa denominar “Ataliba Ferreira” a ponte sobre o Rio Santo Antônio, em Guia Lopes da Laguna. O projeto recebeu parecer favorável da CCJR, e o PL 66/2018, do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, denomina o edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado e também recebeu parecer favorável da CCJR.
Por fim, em primeira discussão, o PL 267/2017, de autoria do deputado Renato Câmara (PMDB), que dispõe sobre a validade e os procedimentos pertinentes à emissão de notas fiscais por pescadores profissionais do Estado também deve ser apreciado. O projeto já recebeu parecer favorável da CCJR.
Deixe seu Comentário
Leia Também

No acumulado dos últimos 12 meses MS gerou mais de 40 mil novas vagas de emprego

Socorro do Governo de R$ 1,2 milhão para estudantes da Rede Estadual mantém tarifa de ônibus congela

Governo do Estado nomeia 201 aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde
