Menu
Busca sexta, 19 de julho de 2024

Famasul divulga Congresso da Carne em Assunção

02 maio 2011 - 18h03

Mantendo o objetivo de divulgar e convidar os países vizinhos para participar do Congresso Internacional da Carne, a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul - Famasul vai à capital paraguaia, Assunção, na próxima quarta-feira (04), divulgar o evento. A apresentação do Congresso acontece durante a reunião do Fórum Mercosul da Carne e estarão presentes os diretores Décio Queiroz e Lizete Brito, além do presidente da Comissão de Pecuária de Corte da Famasul, José Lemos Monteiro.


 


A reunião do Fórum Mercosul da Carne acontece durante todo o dia na sede da Associação Rural do Paraguai. O lançamento do Congresso será ao meio-dia, durante o almoço com um churrasco especial. A previsão é que 60 pessoas estejam presentes. Além das principais capitais brasileiras, que já receberam os eventos para lançamento local do Congresso, a Famasul também divulgou o evento no Uruguai.


 


O Congresso Internacional da Carne é uma realização do International Meat Secretariat (IMS/Opic) em conjunto com a Famasul. O evento tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de MS (Senar/MS), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (Sebrae), Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural Funar , Fórum Permanente da Pecuária de Corte da CNA e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), conta com o patrocínio da John Deere, Marfrig, AllFlex, Safe Trace, Rabobank, Valefert e Banco do Brasil e o apoio do Convention Visitor Bureau.


 


Da redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

Quer modificar o veículo? CTB prevê que customizações sejam autorizadas pelo Detran
Sala de acomodação sensorial garante espaço reservado para autistas no Bioparque Pantanal
Resiliência: Pantanal Sul-mato-grossense se revela um gigante cheio de vida
Parceria entre governos federal e de MS