Menu
Busca segunda, 29 de abril de 2024

Imasul retoma atendimento ao público nesta segunda-feira, mas com restrições

04 maio 2020 - 10h13Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O atendimento presencial estava suspenso desde o dia 17 de março, acompanhando o Decreto 15.391 do governador Reinaldo Azambuja, que alterou o funcionamento do serviço público estadual devido à pandemia.

O retorno das atividades da Central de Atendimento, no entanto, tem algumas condicionantes, conforme explica o diretor presidente do Imasul, André Borges. “Somente serão atendidas as pessoas que agendaram com antecedência pelo site (veja passo a passo AQUI) para protocolar documentos e requerimentos de licenciamento ambiental”.

Serão distribuídas 17 senhas por dia. Os demais servidores da área técnica continuam desempenhando o trabalho remotamente, em regime de home office.

A Portaria Imasul 776, que trata do assunto, foi publicada na edição do último dia 30 no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a Portaria, o usuário que procurar atendimento no Imasul deve cumprir as seguintes exigências: apresentação de documento de identificação; uso de máscara para evitar a disseminação do coronavírus; distanciamento demarcado por faixa e barreira de vidro entre o atendente e o cidadão, e não será permitida a entrada de acompanhante.

Leia na íntegra a Portaria Imasul 776.

 
What do you want to do ?
New mail

Deixe seu Comentário

Leia Também

Prefeitura antecipa pagamento de abril e servidor passará Dia do Trabalhador com salário na conta
Em parceria com 15 empresas, Emprega CG "Mês do Trabalhador" será realizado no dia 2 de maio
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
MS Ativo: Governo do Estado formaliza convênios para levar infraestrutura aos municípios de MS