Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Sidrolândia será a primeira a receber o Pró-Ovinos

31 janeiro 2012 - 10h05

Sidrolândia será a primeira cidade a receber o Programa Pró Ovinos, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MS). A ação será nesta terça-feira (31), das 7h30 às 16h30, no Tatersal de Eventos César Neto de Menezes, localizado no Parque de Exposições Waldomiro João Comparim.


O objetivo do Programa é incentivar a produtividade do setor de ovinocultura como atividade sustentável. Produtores rurais, técnicos, estudantes, empresários e comerciantes do segmento de ovinos, receberão informações sobre as perspectivas e tendências do mercado da carne ovina, aumento de rentabilidade, linhas de financiamento, dentre outros temas que serão abordados na ocasião.


O ciclo de palestras irá contemplar ainda, as cidades de Anastácio, Dourados, Coxim, São Gabriel do Oeste e Campo Grande. Os interessados devem entrar em contato com os sindicatos rurais dos municípios envolvidos. Em Sidrolândia,informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3272-1131.


O encerramento das palestras acontecerá em junho, em Campo Grande, com o 1º Encontro Sul-mato-grossense da Ovinocultura, no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul).  


Adriana Oliveira/Com informações da assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho