Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2026
Saúde

‘Corpo’ estranho é encontrado dentro de embalagem de extrato de tomate em Coxim

5 novembro 2012 - 10h44 Por Mariana Anjos / Com Informações Coxim Agora

Luiza Apolônia Vieira, 29 anos, encontrou um corpo estranho de aproximadamente 10 centímetros dentro de uma lata de extrato de tomate da marca Quero, na noite desse domingo (03), na Rua Ângelo de Souza, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Luiza acionou o site Coxim Agora que foi até a sua residência para averiguar o que se tratava, no local, a dona de casa explicou que já havia utilizado o extrato de tomate para fazer carne moída e abobrinha no almoço, no entanto, somente nesta noite quando foi utilizar o produto novamente para fazer um bobó é que ela acabou se deparando com o corpo estranho no fundo da lata.

A moradora chegou a se alimentar e alimentou a sua filha de um ano e três meses, e ao descobrir o objeto passou muito mal. Luiza tentou cortar o objeto, que mais parece um pedaço de couro animal, mas o mesmo é bastante resistente.
 
Nesta segunda-feira (05), Luiza vai encaminhar o produto juntamente com o corpo estranho para a Vigilância Sanitária de Coxim.
 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: