Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2026
Saúde

Saúde publica Regulamento Técnico dos serviços de Vigilância Sanitária

29 novembro 2012 - 08h45 Por Ana Paula Duarte/ Com informações Notícias MS

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES) publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (29) a Resolução nº 105, que aprova o Regulamento Técnico que estabelece as responsabilidades sanitárias, critérios e parâmetros relativos ao Sistema de Vigilância Sanitária de Mato Grosso do Sul.A publicação, aprovada pela Comissão Intergestores Bipartite do Estado, estabelece a organização, hierarquização, regionalização e descentralização dos serviços de Vigilância Sanitária.

A Resolução também atualiza o regulamento técnico para a municipalização das ações de vigilância em Mato Grosso do Sul. As ações são voltadas para a organização, fortalecimento, adesão dos municípios e gerenciamento do risco sanitário.

As designações do regulamento técnico para as ações estratégicas de Vigilância Sanitária estão publicadas na página 13 do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira. 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: