Menu
Busca quarta, 12 de agosto de 2026
Saúde

Saúde presta contas em audiência pública em Ponta Porã

31 maio 2014 - 15h30 Por Mayara Medeiros - Assessoria

Desta vez, a Secretaria Municipal de Saúde prestou contas em audiência pública na Câmara Municipal de Ponta Porã. Foram apresentados os números referentes ao 1º quadrimestre deste ano de 2014.

A audiência foi acompanhada pelos vereadores, por representantes de entidades de classe e pela sociedade em geral. Durante o evento, o governo municipal demonstrou através dos números de que forma foram aplicados os recursos no setor de saúde.

O relatório detalhado é um instrumento para que toda a população saiba de que forma o município está aplicado os recursos arrecadados. O secretário municipal de saúde, Eduardo Rodrigues dos Santos, destaca que é uma questão de transparência.

“Tudo o que o município arrecada é bem aplicado, mas mesmo ciente disso temos que informar a população. Se trata de transparência na gestão dos recursos públicos, uma determinação do nosso prefeito Ludimar Novais”, disse o secretário Eduardo Rodrigues. 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: