Menu
Busca domingo, 14 de julho de 2024

Conferência Estadual de Saúde será realizada em setembro

04 maio 2011 - 19h55

A VII Conferência Estadual de Saúde será realizada no período de 14 a 16 de setembro, em Campo Grande, sob a coordenação da SES (Secretaria Estadual de Saúde). A convocação para o evento está publicada hoje (4) no Diário Oficial do Estado no Decreto “E”, número 8, assinado pelo governador André Puccinelli.


O texto leva em consideração a convocação para a 14ª Conferência Nacional de Saúde num decreto da Presidência da República determinando que as etapas estaduais devem ser realizadas no período de 16 de julho a 31 de outubro deste ano. 


De acordo com a publicação de hoje, a VII Conferência Estadual de Saúde desenvolverá os trabalhos com base no tema: Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social – Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro. O tema do eixo será: Acesso e acolhimento com qualidade: um desafio para o SUS.


Mais informações sobre o decreto que convoca para a etapa estadual na página 1, que pode ser acessada no link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7941_04_05_2011.pdf .


Helton Verão com informações do Notícias MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Temperaturas permanecem amenas e quinta-feira tem probabilidade de chuva fraca a moderada
Julho das Pretas: governos de MS e Federal debatem ações afirmativas e promoção da igualdade racial
Saúde realiza monitoramento das estratégias de vacinação para pólio e sarampo em MS
Investimento na agricultura familiar sobe 130% em edital de extensão da Fundect